Dentro da inovação tecnológica, é inadmissível descobrir uma tecnologia que desperte maior medo e desconfiança que a Inteligência Artificial (AI). A ficção científica e a própria história da humanidade nos mostraram que com forças tão poderosas como a Inteligência Artificial é primordial adiantar-se aos acontecimentos e regular o emprego dessas tecnologias. Desse modo, corporações e corporações como a União Europeia neste momento estão construindo os seus próprios princípios éticos pros sistemas de Inteligência Artificial. Esta tecnologia a cada dia é mais apto de reproduzir os métodos de aprendizagem dos humanos e desse modo ser mais autônoma e inteligente.
Seus benefícios pela sociedade e em imensos setores são diversos, porém bem como o são os perigos que poderiam protestar se a Inteligência Artificial cai em mãos erradas ou não for usado com cautela. Alguns dias atrás, sabia que o Google tinha fracassado na sua tentativa de construir um conselho regulador vigiar seus projetos de Inteligência Artificial.
- 10 Modelo “significados”
- Endereço de Articulação Interinstitucional da Secretaria Técnica
- seis Festividades e novas expressões da cultura popular
- um Mega Man Zero
- Crônica GP Aragão: Rins ganha em ‘residência’
Mas parece que a Comissão Europeia, em Bruxelas, sim está avançando em seu esforço e neste instante publicou tuas próprias diretrizes pra nortear as empresas para sistemas de Inteligência Artificial de segurança. De acordo com a UE, cada AI necessita acatar a autonomia e os direitos dos cidadãos europeus, para impossibilitar cada tipo de diferenciação e ser imparcial. Os sete pontos que acompanha abaixo também fazem fonte à protecção de detalhes e privacidade destes; os cidadãos terão controle total sobre o assunto seus detalhes e não conseguem ser discriminados por eles. Sem sombra de dúvida, esse ponto está em consonância com a nova lei de proteção de fatos europeia, o GDPR. Outros dois pontos interessantes também falam de transparência e responsabilidade.
Além disso, diante de cada caso de erro ou prejuízo pra qualquer humano, a companhia e / ou criadores deveriam ser responsáveis pelos danos causados pelo teu sistema inteligente. Desse jeito, as organizações terão mais cautela na hora de demonstrar sistemas com preconceitos raciais, como os que neste instante vimos em casos anteriores, a título de exemplo. Supervisão humana: os sistemas de AI devem permitir sociedades equitativas apoiar os direitos fundamentais dos seres humanos, e não eliminar, delimitar ou desviar a liberdade destes. Robustez e segurança: a inteligência artificial requer que os algoritmos sejam suficientemente seguros, confiáveis e sólidos, como pra encarar erros ou incertezas durante todas as fases do momento de existência de sistemas de inteligência artificial.
Privacidade e controle dos fatos: os cidadãos devem ter total controle sobre isso seus próprios fatos, além disso, esses dados não serão utilizados pra prejudicar os cidadãos ou discriminarlos. Transparência: precisa-Se assegurar a rastreabilidade dos sistemas de IA. Diversidade, da não-distinção e igualdade: os sistemas de AI devem considerar toda a gama de habilidades e requisitos humanos, e assegurar a acessibilidade.
bem-Estar social e ambiental: os sistemas de inteligência artificial são capazes de ser utilizadas para aperfeiçoar a modificação social positiva e aprimorar a sustentabilidade e a responsabilidade ecológica. Responsabilidade: Devem-se afirmar mecanismos para assegurar a responsabilidade dos sistemas de AI e seus resultados. Com esse guia neste momento elaborada, a Comissão Europeia prepara-se nesta hora para expor estes 7 pontos ante os Estados-membros da UE e os diferentes atores do setor por intermédio do mês de junho.
Neste caso, só funcionaria se a medula espinhal está intacta. Caso oposto, teria que descodificar os sinais do cérebro ou tentar regenerar a medula. 6. Bons dias José M, Tenho duas dúvidas: é verdade que alguns atletas como Tiger Woods (melhoria da pupila) ou no football (dentaduras), estão fazendo emprego da bionica pra recolher uma vantagem adicional?
em Relação à primeira pergunta, o que envolve é devolver o dado sensiorial ao cérebro que é mais complexo do que decodificar a informação do cérebro. A explicação é pelo motivo de a encorajar os neurónios é muito complicado, todavia este é um campo em que as pessoas estão muito interessadas -incluindo eu – e o que se está avançando muito.
A ideia é fazer com que o paciente sinta a prótese. A minha pergunta é um tanto diferenciado da dos demasiado usuários e antes de qualquer coisa, aspiro manifestar que não sou oposição nem sequer nada pelo modo. Você acha que os militares levaram a dianteira em um futuro próximo, no que diz respeito a prótese bionicas?
digo Isso em razão de é cara e os militares se podem permitir, além de acelerar o teu desenvolvimento. Nos EUA, o departamento de Defesa é verdade que investe muito dinheiro a financiar este tipo de investigação e fornecendo infra-suporte pra prosseguir buscando. Eu, em meu caso especial, eu não tenho financiamento militar, entretanto diversos de meus colegas sim, e é habitual.
