Morre Um Casal E Seu Filho Sai Ferido Em Um Acidente Em Leão

a Nova tragédia pela via. Nesta quinta-feira faleceram na volta a espanha de Valmadrigal (Leão), um casal vasco ao ser arrollados por um turismo enquanto circulavam em companhia de seu filho de doze anos, que ficou ferido. Após esta, infelizmente, são 17 as mortes na avenida que vai de ano.

O acidente, que ocorreu às 10.54 horas, aconteceu no ponto quilométrico 296 N-601, em Santa Cristina de Valmadrigal, que pertence ao município voltando a espanha de Valmadrigal. O pessoal de saúde confirmou a morte do casamento a sua chegada ao ambiente do acidente e atendeu e transferiu-se pro ferido, seu filho de 12 anos, em ambulância de suporte básico de existência ao Complexo Assistencial-de-Leão. Através da Direcção-Geral de Viação confirmaram a MARCA as cifras de mortes, que no mínimo são pequenos que as do ano passado, a estas alturas. O Agrupamento de Trânsito da Guarda Civil realizou no passado encerramento-de-semana, 76.384 testes de álcool e outras drogas entre os condutores, como capacidade preventiva pra cortar a sinistralidade nas estradas.

1.625 motoristas deram positivo, o que continua a ser um valor muito elevado para uma DGT que promete prosseguir trabalhando para diminuir os acidentes. Para essa finalidade, continuarão a ver de novo as sanções e aumentam a vigilância em datas específicas, por exemplo, as últimas festas de São João. Tudo para que não se repitam cenas como a de ontem em Leão.

Em maio de 1778, os britânicos começaram a evacuar Filadélfia. O 18 de maio, Washington enviou Lafayette com uma força de 2,200 homens pra fazer um reconhecimento perto de park city Hill, Pensilvânia. No dia seguinte, os ingleses ouviram que Lafayette tinha acampado perto e mandaram 5.000 homens para que o cercassem e capturaram. No dia vinte de maio, o general Howe capitaneou a mais de 6.000 soldados mais e mandou um ataque em teu flanco esquerdo. Depois do ataque, Lafayette organizou uma retirada, no tempo em que que os britânicos ficaram indecisos.

Para fingir superioridade numérica, Lafayette mandou alguns homens que surgissem a partir de um afloramento da floresta (neste momento Colina Lafayette) e palestinos de dispararem, por vezes, pros britânicos. Vado Matson, com as suas forças. Ao não poder segurar Lafayette, os britânicos marcharam de Filadélfia pra Nova Iorque.

Nova Jersey central. Em Monmouth, Washington determinou ao general Charles Lee liderar uma potência de ataque. No dia vinte e oito de junho, Lee mudou-se para atacar o flanco britânico; não obstante, pouco depois de começar o duelo, ele deu ordens contraditórias, causando caos nas linhas americanas.

Lafayette mandou uma mensagem a Washington pedindo urgentemente que viesse à frente; ao voltar, encontrou os homens de Lee em retirada. Washington aliviou de seu cargo Lee, tomou o comando e reuniu a força norte-americano. Depois de sofrer grandes baixas em Monmouth, os britânicos retiraram-se naquela noite e chegaram sem mais pra Nova Iorque. A frota francesa chegou a Baía de Delaware, em oito de julho de 1778, sob o comando do almirante D’Estaing, com quem Washington planejava atacar Newport (Rhode Island), a outra enorme apoio britânica do norte. Lafayette e o geral Greene foram enviados com 3000 homens pra participar do ataque.

  1. Primeira aparição: Episódio “Um ano depois” (Um ano depois) (2000)
  2. dois Grupo de Visegrad
  3. 6 Primeiras Rebeliões Camponesas
  4. ILTVI (conversa) 18:Vinte 11 abr 2017 (UTC)
  5. 13-set-2018, 02:31 #vinte

Lafayette queria o comando de uma potência franco-americano conjunta, todavia foi desairado pelo almirante. O nove de agosto, a potência terrestre norte-americano atacou os britânicos, sem consultar D’Estaing. Quando os americanos pediram ao almirante que pôr os seus navios na Baía de Narragansett, D’Estaing, recusou-se e, no mar, tentou derrotar a frota britânica.

O confronto não se concluiu, porque uma tempestade dispersou-se e ferir-se a ambas as frotas. D’Estaing mudou as tuas naves pro norte e para o aeroporto para reparos. Quando a frota chegou, se deparou com uma boas-vindas amarga dos bostonianos, que consideravam a partida dos franceses de Newport como uma deserção.

John Hancock e Lafayette foram enviados para acalmar a circunstância. Lafayette voltou depois a Rhode Island pra preparar a retirada que tornou necessária uma posição de D’estaing. Por essas ações, Lafayette foi distinguido pelo Congresso Continental por tua “bravura, jeito e prudência”. Lafayette queria alargar a competição para pelejar com os britânicos em outros lugares dos Estados unidos e, até já, usando a bandeira francesa, pela Europa, mas encontrou o pouco interesse em suas propostas. Em outubro de 1778, pediu permissão de Washington e do Congresso pra regressar para moradia. Estiveram de acordo, e o Congresso votou pra doar a Lafayette uma espada cerimonial, que lhe foi apresentada, pela França. Em fevereiro de 1779, Lafayette chegou a Paris.

Rolar para cima