Várias Coisas De OT Que Não Se Viram Pela Tv

Segunda-feira de fiestOT e terça-feira de resacOT… Ontem à noite voltei ao palco do Operação Triunfo e não fui sozinho. Acompanhado por imensos colegas de imprensa de diferentes meios de comunicação, tive a chance de olhar, em directo, do Parc Audiovisual da Catalunha pra seleção do representante de Televisão Espanhola pro Festival Eurovisão da canção. As coisas, a começar por um começo pintaban muito diferentes do ano passado (que, felizmente, saí do estúdio, optando por seguir a gala, através da tranquilidade da minha casa). Hoje vou-vos contar novas das coisas de OT que não se vêem na tv e que fazem do programa um real sucesso, que ontem à noite voltou a passar-se com 23,6% de share.

2. Mateus Vergara, a extenso estrela do programa: Operação Triunfo é um programa vivo, porém seis horas em um estúdio de televisão são capazes de ser realmente matadoras. O responsável máximo do que isso se torne suportável (com a permissão de Roberto Leal) é Mateus. O Natal é o mais legal animador do público que poderia ter pra um modelo como o OT. Vive, o que sente e é parcela dele.

Mateus é que diverte o público espera e lhes repreende com graça no momento em que tentam tomar imagens, gravar videos, etc… Mateus é mais um, no entanto dos 2 lados. Que o público esteja animado é algo lógico, entretanto que esteja animadamente ordenado não é por acaso.

Quando apresenta os dançarinos, no momento em que ameniza a entrada em palco do júri… só me inexistência assim como presente aos concorrentes, pois que quase sem conceder-nos conta dos vimos aparecer a respeito do palco. 4. Fator surpresa: Os que tínhamos visto as mídias sociais sabíamos que ia ser uma noite mágica. Todos os extriunfitos estavam em Barcelona, e qualquer coisa preparavam.

  • 22:Quarenta e cinco É a vez sem demora pertence ao Goya de Melhor Roteiro Adaptado
  • 1971 – 1972 – Medalha de Prata de melhor diretor de curta-metragens
  • Ezequiel Bisio: Teclado-Mail
  • 2008-2011: Lunada e Primeira linha
  • 6 Outros protagonistas
  • Beleza arável para ambos

Foi uma homenagem a Canção no ritmo de gloriosos sucessos do Festival. Foi o nosso instante bandeirinha. Os rostos de seus companheiros ao vê-los mostrar-se foi um justificado poema. E a tensão entre Alicante e Cepeda um real livro. “É uma semana. Quero-Te”, lhe falou o galego desde o contexto.

5. Entre algodões: Oferece gosto olhar como TODO o equipamento de que cuida e mima l0s concorrentes. A começar por Paulo, que os acompanha do sofá ao palco, até a equipe de cabelo e maquiagem, fotografia… é uma maravilha. E isto que, segundo dizem, não foi desta forma em todas as edições do programa. Vos contaria muitas coisas mais, mas é que não é o mesmo que expressar que vivê-lo.

Rolar para cima