O Parlamento De Westminster, Em Londres, Abre As Suas Portas Para Celebrar Casamentos Civis

Coincidindo com o Dia dos Namorados, as autoridades locais de Londres informaram que têm dado uma licença ao Parlamento de Westminster para a celebração de casamentos e uniões civis em suas dependências. Com isso, o distrito de Westminster abriu a porta a que, pela primeira vez, qualquer cidadão possa celebrar o seu casamento junto ao Big Ben, as históricas dependências do Parlamento britânico. Esperam realizar uma vintena de casamentos ao añoLas cerimônias poderão realizar-se na Jubilee Room, com espaço para oitenta pessoas, e na sala de jantar dos parlamentares, que têm vista pro rio Tamisa e espaço para 150 pessoas.

Não se podes utilizar, no entanto, a capela de Santa Maria, do século XIV, porque a legislação britânica impede de utilizar os templos religiosos pra casamentos ou uniões civis. Alison Cathcart, superintendente do Registro Civil de Westminster durante 20 anos, ponderou à agência ambiente de notícias PA estar “encantada pelo fato de que esse local tão prestigiado tenha recebido a aprovação”.

  1. 2-um Santos (67′)
  2. 3 Títulos, honras e posicionel
  3. dois A novela e o totalitarismo
  4. r$ 2.000 00
  5. Guindos se declara ‘preocupado’ pela Grécia
  6. MIMICKING MONKEY
  7. Autor do primeiro gol da história do Real Madrid a jogar pela Champions League
  8. Chuck norris não tem medo dos fantasmas, os fantasmas têm terror de Chuck norris

Entre aqueles que já manifestaram o teu desejo de se casar pela abadia de Westminster é o secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros Chris Bryant, um dos políticos que mais visibilidade deu a sua homossexualidade. Bercow alegou no mês passado que esperam fazer uma vintena de casamentos por ano, e que se existem mais pedidos conseguem terá em conta o interesse dos casais da política e da arquitetura gótica. Os casais terão que pagar uma taxa, cujo valor ainda está por designar, e procurar um juiz de paz para a solenidade.

Este denunciou que Lutero se opunha de forma implícita à autoridade do Sumo Pontífice, ao comprovar desacordo com uma de tuas bulas, pelo que ponderou a Lutero herege e escreveu uma refutação acadêmica de suas teses. Nela, mantinha a autoridade papal sobre a Igreja e condenava cada “desvio” como uma apostasia.

Lutero replicou de semelhante forma e se desenvolveu uma controvérsia. Enquanto isto, Lutero escreveu teu Sermão sobre a indulgência e a sua graça, e logo após, tomou parte na convenção agustina em Heidelberg, onde apresentou uma tese a respeito da escravidão do homem ao pecado e a graça divina. Lutero, que previamente professava a obediência implícita à Igreja, negava nesta hora abertamente a autoridade papal e apelava para que a conclusão de um concílio. Também declarava que o papado não desenvolvia quota da essência imutável da Igreja original. Desejando permanecer, em termos amigáveis com o protetor de Lutero, Frederico, o Sábio, o papa fez uma tentativa desfecho de alcançar uma solução pacífica para o combate.

deste jeito, não havia esperanças de paz. A controvérsia em Leipzig (1519) fez com que Lutero tomou contato com os humanistas, principlamente Melanchthon, Reuchlin e Erasmo de Roterdão, e que mantivesse relações com o cavaleiro Ulrich von adicional hutten, que por tua vez influenciou o cavaleiro Franz von Sickingen. Von Sickingen e Silvestre de Schauenburg queriam preservar Lutero perante sua proteção, convidando-o a tua fortaleza no caso de que não se sentisse seguro na Saxônia, em virtude da proscrição papal.

Rolar para cima