Sempre dizem que as férias se vivem melhor entre amigos, ou com teu parceiro ou, e, em pequeno capacidade, com a sua família. Mas, o que acontece com os que simplesmente desejamos desligar de tudo um pouco? Pucón: Para olhar caras recentes, nem sempre é preciso ir muito longínquo.
Pucón é uma cidade cosmopolita em épocas de férias e é feita destinado a pessoas como você, que está buscando o que a existência lhe quaisquer que sejam as condições, sem grandes planos nem um itinerário armado. Cheia de bares, praias e uma paisagem invejável, Pucón imediatamente é um destino turístico para o resto do universo, por que, saindo um par de noites, você vai esquecer que está no Chile. Buenos Aires: O provável Paris da américa do Sul também é uma interessante opção pra viajar sozinho, com tuas famosas livrarias.
Depois de tudo, não é muito acessível de ler acompanhado. Também, a cidade tem grandes atrações culturais e uma famosa vida noturna, em que não importa o quão duro você tente por não fazê-lo, por isso você vai cessar pedindo fernet e cantando cumbias villeras, ainda que lhes responda “visheras”. Cusco: Uma das cidades mais turísticas do mundo, está feito pra que você sempre tenha uma coisa que enxergar, fazer e desfrutar. Montanha: Um dos destinos preferidos de sul-americanos, a cidade litorânea de Montañita é um clássico no momento de resolver onde atravessar alguns dias pra desconectar-se de tudo.
Ilha de páscoa: a Páscoa é Outro destino dentro do nosso país, de uma certa maneira. Salvador: Outro destino dentro do Brasil, porém pros que querem estar mais tranquilos. Com longas ruas de arquitetura colonial que percorrer, praias e muito menos povoadas que as do Rio, vai tudo a um ritmo mais lento, contudo nem desse modo chato.
Após tudo, sabemos que alguma coisa tranquilo pros padrões brasileiros ainda é muito ligada. Bogotá: Colômbia mudou muito, e a tua capital bem como, convertendo-se um centro turístico e amigável pra todos os que querem entender uma cidade cosmopolita, cheia de cultura e gente atraente como só a Colômbia domina fazê-las.
E se bem são os que ainda querem pintar o país como um recinto inseguro, com uma caminhada por tuas ruas e praças, de forma acelerada se dará conta de que a única avaliação relevante é a de vocês. Bacia: Talvez o mais inexplorado da lista, esta cidade equatoriana está cheia de segredos escondidos, apesar de que os mais interessantes irá neste momento à visibilidade, por qualquer coisa teu centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade.
- Três Praças cívicas
- 7 Etapa 7 (Costa Rica → Arizona, nos EUA. (EUA)
- Qual o aparelho tentou tocar
- quatro Obra póstuma 2.4.Um Coletivos
Já que foi o berço de relevantes artistas latino-americanos, está repleta de atrações culturais, como museus, bibliotecas e galerias de arte, pra percorrer por dias sem permanecer entediado. Punta do Este: A cidade mais turística do Uruguai, assim como é uma das mais bonitas. Você encontra que nos faltou alguma? O comentário e responda-nos qual é a tua cidade favorita pra viajar sozinho pela américa do Sul!
Ao abrir um livro ou um jornal, onde Realiza trabalhos pra mídia impressa, como a revista The New Yorker, O Quando e como apareceu a chance de fazer ilustrações para a publicação nova-iorquina? Com trabalho, aplicação e quantidades de sorte. Em 2009, recebi uma bolsa pra estudar pela Cooper Union School of Art de Nova York. Lá eu achei casualmente a um dos diretores de arte do The New York Times e mostrei-lhe o trabalho que estava fazendo pra jornais e revistas portugueses.
surpreendeu-Me uma conduta muito aberta a cooperar. Ele Me ligou no dia seguinte, e desde dessa forma serviço principalmente pra Nova York. O serviço nos EUA costuma ser mais difícil e o nível de exigência mais elevado. Os anglo-saxões estão muito acostumados à crítica. Discutem seus trabalhos em grupo em que estão na escola e a mim, no início, tive contrariedade pra me acertar às mudanças e comentários do diretor de arte. O nível de rigor com que se trabalha com a imagem é o mesmo que se aplicam ao texto.