“Ei, Siri, Precisamos Falar”: Os Assistentes De Voz Ganham Importância

Para o Siri, o assistente de voz da Apple, de interagir com o da concorrência não é super bem visto. E também brincar com as colegas de serviço sobre a antiguidade, defenda a sua corporação guardião. Uma posição totalmente visível se tivermos em conta que não tem a programação necessária para colaborar com a Alexa, da Amazon; Cortana, da Microsoft; e o Assistente do Google -por enquanto não tem nome-.

A tradução nesse entendimento levará a que, a começar por cada um dos 2 sistemas de inteligência artificial, possamos trabalhar de modo autónoma; desnecessário de que só conheçam o teu próprio meio ambiente. Quer dizer, Alexa conseguirá administrar as contas do Outlook ou o Office e Cortana terá a inteligência de adquirir na Amazon.

Se os assistentes de voz decidem por cooperar entre si, facilitará a interação dos serviços que garante a cada corporação e multiplicará o leque de opções pros próprios usuários. “A personalidade e experiência de qualquer um será tal que, se interagem, o cliente obterá o máximo essa solução”, argumentou Satya Nadella, presidente-executivo da Microsoft, após o acordo.

Héctor Ibarra, diretor de Fjord em Portugal, joga um tanto de iluminação ao passar dos assistentes virtuais. Em tuas expressões, primeiro se assiste a uma batalha entre as diferentes empresas por monopolizar o setor, de que jeito está ocorrendo hoje em dia. “Que possa ser um item global de verdade e padronizado, começam as ligações uns com os outros.

  1. Park e Byung-eun como Poong
  2. Garupa musculoso e poderoso
  3. Altura da cruz: 165 cm nos machos e 155 nas fêmeas
  4. 12 Mini-módulo de busca 1
  5. Usuário que reporta: Millars 17:52 2 oct 2007 (CEST)
  6. 4 Release Candidate

É um modelo comum de posicionamento pela tecnologia”, explica. Com os smartphones aconteceu o mesmo. Apple e Samsung transaccionados entre elas, graças ao enorme número de patentes que possuem e que são capazes de trocar sem prejudicar seus negócios.

O diretor-global digital de Havas, Manuel Álvarez, compartilhe esse paralelismo entre smartphones e assistentes de voz, mas encontra que a padronização será árduo de obter. “O ambiente é tão transversal que é trabalhoso alinearnos em um único meio ambiente. Não seria razoável que um terceiro desenvolveu um software que pudesse juntar tudo”, raciocina. Apesar da potência com que atingiu esta tecnologia, Álvarez se mostra cauteloso quanto à força que possa adquirir.

de Acordo com os detalhes de tua corporação, somente 6% dos usuários repete uma mesma interação com estes dispositivos. A principal função dos assistentes de voz é tornar a existência menos difícil. Para isso, são capazes de nos socorrer a adquirir um instituído objeto, procure uma música que não me lembro o teu nome ou alterar a temperatura de aquecimento.

Todos esses representam exemplos de comandos que reconhecem no momento em que lhes pedimos pra nos darem cabo. Lembrá-lo de onde você estacionou o veículo e indicártelo em um mapa. Jogar trivial e outros jogos de dúvidas. Se dão conta de teu futuro através de uma bola de cristal virtual. Interagir diretamente com os principais protagonistas dos jogos eletrônicos. Pra Amazon e Microsoft, o ganho é evidente.

Alexa, poderá vir a 145 milhões de usuários mensais de Cortana, que dizem ter os de Redmond e esses últimos entram sem problemas em moradia que disponham do assistente comercializado na corporação de Jeff Bezos. “Juntos, nossas forças nos completam-se um ao outro e necessitam fornecer aos compradores uma experiência mais rica e pragmática”, comentou o fundador da Amazon, no momento em que ficou público o acordo.

Rolar para cima