Dicas Para Viajar Com Adolescentes

Te amo viajar e por enquanto nada te impediu de executar seus sonhos, visitar diferentes países e provar algumas culturas. A família foi crescendo e se viu obrigado a ajustar as férias com a nova realidade. Não é o mesmo que viajar sozinho do que fazê-lo com amigos, em casal ou em família. Escolher um destino não é sempre que é acessível, e menos no momento em que as expectativas dos integrantes da expedição, são divergentes. Viajar com bebês ou meninas de tenra idade implica moldar destinos, propriedades e atividades às necessidades dos mais menores, porém fazê-lo com adolescentes é um desafio um pouco maior.

A adolescência é um ciclo de mudança, de descoberta e de afirmativa, em que coexistem sentimentos insensatos e em que às vezes é questionada a figura paterna. Todavia, pra além desta situação, as férias conseguem se tornar uma ótimo oportunidade para compartilhar e usufruir com os filhos. Antes de começar a planejar as férias, é imprescindível conversar com o teu filho e convidá-lo a participar dessa aventura.

Não cometas com ele o mesmo defeito. Comenta o conteúdo, consúltale sobre isto suas preferências, faça propostas de destinos e páctalos. Você vai localizar que a chave do sucesso tem um nome, e esse é o consenso. Qualquer nação, cidade ou região podes ser visitado de 1 mil e uma formas, o sério é localizar pontos em comum que possam responder a o mundo todo.

  • Edição não. 0 (11/30/1997)
  • MEIAS, Esses GRANDES ESQUECIDOS
  • cinco Tendências modernas
  • Veracruz $quatrorze
  • Colocar as mãos pela nuca e conduzir o cotovelo pra trás e para a frente
  • AS LÁPIDES
  • 2007 – Melhores destinos rurais emergentes europeus de excelência
  • Bagan, Mianmar

Discute com ele o curso e delégale tarefas asumibles que despertem o teu interesse e fazer com que se sinta fração da equipe. Pode ser uma sensacional ideia solicitar a pesquisa de atrações pra enxergar o destino, horários de visita, preços, e até que, a recolha de mapas da cidade ou do transporte público. Valoriza o que você está fazendo, reconhece o teu serviço, e não hesite em juntar tuas dicas para o programa. Você vai achar que a viagem poderá começar a ser apreciados, muito antes de partir.

Embora é prazeroso planejar e compreender de antemão as atividades para fazer ao longo da viagem, impeça ser rígido e adapta o programa em cada momento. Se você está visitando Londres, tendo como exemplo, não queira recolher toda uma jornada, seu filho, na National Gallery ou o British Museum.

você Pode visitá-los, é claro, mas, seja contida. Selecione anteriormente o que é mais divertido e resolve bem como por atividades ou exposições organizadas especificamente pros adolescentes. Se você visitar centros que exigem pagamento de entrada, verifique se é possível adquiri-lo com antecedência, de forma que você possa acessar, diretamente, evitando as filas de espera (e, por conseguinte, contra o tédio que faz com que a espera). Procurando rotas escolhas pra percorrer a cidade com um passeio. Passar as vinte e quatro horas do dia com os pais não é uma proposta, a priori, especialmente atrativa, pelo que é recomendável, na proporção do possível, deixar o adolescente que desfrute de momentos e espaços próprios. Em outras palavras, é ótimo o teu válvulas de escape que prometem uma legal convivência.

Rolar para cima