República Dominicana é um dos destinos turísticos mais populares por tuas praias paradisíacas em 50 quilômetros de costas. Sua areia branca e fina, abraça o mar, que fornece uma suave cor azul-esverdeada. Um cartão postal, que o convida a fazer umas pequenas férias no outono espanhol e desfrutar de um clima quente do mês de outubro do caribe. Punta Cana, na Praia Bávaro ou A Romana oferecem uma grande suposição de viagens, para que o visitante conheça toda a lindeza da República Dominicana. Os resorts oferecem este tipo de atividades que não costumam durar mais de um dia.
Uma das rotas mais frequentes é a Ilha Saona, viagem que se costuma fazer em catamarã. Uma vez alcançada a costa se visita uma belíssima vila de pescadores chamada Mão de João. 9 dias / sete noites na República Dominicana, em 749 euros. Hotel 4/5 estrelas em regime de Tudo Incluído.
De Santiago de Compostela a Fisterra. 4 fases. 93 quilômetros. Este percurso situa a capital da Galiza, não como destino, no entanto como o ponto de partida do Caminho, que se completará em cabo Fisterra e o Santuário da Virge da Barca de Muxía.
De Sevilha a Santiago de Compostela. 38 etapas. 963 km da Via Da Prata ou Rota da Prata, a partir de Andaluzia e atravessa a Península Ibérica, de sul a norte. Tradicionalmente, se une em Astorga ao Caminho Francês. Trata-Se de uma rota repleta de natureza, paisagens delicadas e pequenas aldeias e cidades históricas de existência animada. Atravessa lugares declarados Patrimônio da Humanidade, como são Mérida, Cáceres ou Salamanca e, no decorrer da história, foi utilizado para o comércio da prata, que chegava por barco desde a América até o porto de Sevilha. De Maceió a Santiago de Compostela.
Dez etapas. 263 km Da cidade templária de Ponferrada da saída pra a trajetória de Inverno, uma rota repleta de natureza e paisagens atraentes que atravessa o vale do rio Sil. E também cruzar a comarca do Bierzo, é o único Caminho que visita as 4 províncias galegas: Ourense, Lugo, Pontevedra, pela Galiza.
- Um lenço que possa molhar pra mantê-lo fresco
- Músicas tradicionais
- Madame Tussauds
- seis Atuação contra a pedofilia
- O acrescento de nádegas
- dois Conteúdos do museu
- 1990-2004: o amplo boom turístico[editar]
A impossibilitar os picos de o Cebreiro, quase impraticáveis no decorrer do inverno, é uma interessante opção pra época de chuvas e neve. Por sua cota, durante a primavera e o verão, uma exuberante vegetação e tuas paisagens verdejantes realizam de fato atraente pros peregrinos.
É um dos itinerários menos concorridos, em vista disso é maravilhoso pra uma marcha mais solitária e tranquila. De Granja De Moreruela (Zamora) a Santiago de Compostela. Treze etapas. 358 quilômetros. O trajeto Sanabrés, bem como conhecido como Caminho Moçárabe, percorre Zamora, acede-se à Galiza, por A Gudiña, visita Ourense, percorre a província de Pontevedra e mergulha em A Corunha até comparecer a Santiago.
A trajetória localiza certas jóias do românico, paisagens de vinhedos e verdes veredas presididas por meio ambiente em que se respira tranquilidade. Enquanto descobrem os peregrinos são capazes de desfrutar de tua cultura do vinho, da gastronomia e do seu rico património artístico e cultural.
De Somport (Aragão) a Santiago de Compostela. Trinta e três etapas. 915 quilômetros. O Ramal Aragonês fornece lindas postais cheias de floresta densa, pradarias abertas, vales e desfiladeiros estreitos. Suas fases são cheios de contrastes e, ao alcançar a Ponte, a Rainha, os peregrinos se adicionam a outros que vêm das rotas francês.