Adel Imam e Omar Sharif, ao longo das filmagens de ‘Hasan e Marcos’ em Giza (Egito). Vinte e sete de julho de 2008.- Os extremistas egípcios já têm um novo ‘demônio’ contra o que dirigir as tuas iras. Nesta ocasião, o mal se esconde uma comédia que estreou esse mês em oitenta salas do povo, com um sucesso —e uma mensagem— avassalador.
trata-Se de Hasan e Marcos, uma fita que, usando o humor e a tolerância, promove a convivência entre as duas confissões religiosas mais conflito do estado. Ambos trocam tuas verdadeiras confissões religiosas para mexer nas peles, respectivamente, de um líder religioso cristão e outro muçulmano.
Adel Imam, Boulos, na fita, é um tolerante sacerdote, no tempo em que que Omar Sharif, Seij Mahmud na ficção, é um pregador muçulmano que terminam unidos pelo fanatismo dos radicais. Isto é pontualmente o que indigna os radicais. BBC o diretor de EIPR, Hossam Bahgat.
O município de Sevilha está atravessado em seu lado ocidental, pelo rio Guadalquivir, em cuja bacia hidrográfica se encontra integrada a plenitude de tua província. O Guadalquivir é o rio mais enorme da Andaluzia e o quinto da península ibérica, com um percurso de 657 km
É navegável a começar por um tronco principal de cerca de 80 km de comprimento, desde tua foz, no oceano Atlântico, em Sanlúcar de Barrameda (Cádiz) até Sevilha, onde se acha o único porto fluvial de Espanha. A parte leste e sudeste de Sevilha é banhada por três outros cursos de água, rios ou estação das do rio Guadalquivir, na sua margem esquerda.
- Mensagens: 7.845
- Melhoramento Social
- #66 metálico
- um Meios famosos
- A maioria dos hotéis do povo estão nas mãos de estrangeiros
- Jul.2010 | 11:42
O mais primordial deles é o rio de Istambul, que nasce pela serra de cádiz de Poço Amargo, atravessa o extremo sudeste do município e deságua no rio Guadalquivir, vinte km a jusante do centro de sevilha. Os riachos Tagarete e Tamarguillo completam a rede hidrográfica da cidade.
Sevilha está em torno de no centro do pequeno curso do rio Guadalquivir, que começa a por volta de noventa km a montante no termo de Palma do Rio (Córdoba) e termina a por volta de 80 km a jusante da foz do rio.
O rio apresenta um regime hidrológico, de preferência de águas pluviais, que impõe fortes variações de vazão. Estas eram visíveis em Sevilha, com secas abaixo de 10 m3/s e cheias de 5000 a 9000 m3/s, com períodos de recorrência de cinco e cem anos, respectivamente.