Quantas capas de Interviu são protagonizado seus membros? Quantos titulares e várias dezenas de milhares de boliche e escândalos? Quantos casais que ali se formaram são mantidas juntas? Será que de fato existe alguém com um mínimo de massa cinzenta que possa defender ou sonhar que a Fim é um programa para descobrir o carinho? Como Queremos ser tão cándidos e inocentes? Vamos homem que aquilo que os reis magos prontamente passou há tantos anos que nem ao menos lembramos.
Em 1872 foi inaugurada a Igreja do Carmo (dessa maneira capela), e o hospital de São João de Deus, e em 1875 foi posto em funcionamento o serviço telegráfico. Em 1883 foi inaugurado o Santuário de Nossa Senhora de Valvanera. De novo, em 1884, surgiu um novo povoado, em terras de Sonsón, que com o nome de Samaná, foi logo município de Caldas. Em 1889, deu-se começo à construção do templo paroquial em granito, com planos de Mariano Sanz de Santamaría.
Em 1893, iniciou a ininterrupta imprensa provincial de Sonsón, com a chegada da primeira impressão; no ano seguinte, um grupo de empresários liderados por D. Lourenço Joaquim Londoño, fundou-se o Banco de Sonsón. Em 1900, mediante acordo, Não. Vinte e oito do Conselho Municipal, realizou-se o primeiro centenário da fundação da cidade. Em 1903, foi fundada a Sociedade de Artesãos; Primeiro sindicato interessante da Nação. Em 5 de agosto de 1908, o General Rafael Reis criou o departamento de Sonsón, cuja capital era a cidade homônima, esta condição é ocupou até 1910, já que o Presidente dos Reis, foi deposto e tuas reformas revocaron.
Em 1914 fundou-se a Comunidade de Melhorias Públicas; por este mesmo ano entra em funcionamento o serviço de energia elétrica da cidade e iniciou-se a adequação do Jardim etnobotánico O Lago. Em 1918, fundou o jornal A Acção de circulação mensal. Em 1923, foi inaugurado o Teatro Municipal de Sonsón; um ano depois, um grupo de cidadãos criaram o Clube Aventino e a Cruz Vermelha municipal; ambas as corporações continuam ativas.
cerca de 1930 Sonsón perdeu grande divisão de sua liderança industrial, devido a um êxodo de seus prohombres para novas regiões do estado, a inacessibilidade, que sofria nesse instante e a segregação política a que foi submetido. Em 1940, e como primeira tentativa de descentralização da Faculdade Pontifícia Bolivariana, foi fundada na cidade, o Liceu Católico Bolivariano, ante a direção do pai André Sanín Echeverri com 355 alunos; operou-se por espaço de um ano. Esta iniciativa surgiu do fundador da instituição e ex-pároco de Sonsón, Mons. Tibério J. Salazar e Herrera.
Em 1956, ele fundou o primeiro museu da cidade, que expõe a existência de costumes do século XIX, chamado Casa dos Avós. 1957, o papa Pio XII, na sua Bula In Apostolici Muneris concedeu à Igreja de N. S.
- Seis A transição: América Latina 1.6.1 O cinema sonoro no Brasil
- Ações pra reduzir as causas (Ação)
- 03/10/2012 / Autor: Sebastião Andrade
- Frookie Sitting (“Cuidar de Frookie” in Spain, “Cuidando Frookie” in Latin America)
- 32 – Serviços de S.e.o. (otimização para sites de buscas) online
- PROTEÇÃO de FAUNA
- Armazenamento com Powerwall e Powerpack
Chiquinquirá as Honras da Catedral e fundou a Diocese de Sonsón, que mais tarde foi denominado como Diocese de Sonsón Rionegro. Museu de Arte sacra de Sonsón. Em 1997 sagrou-se canonicamente a nova Catedral, e em 1998 fundou o primeiro canal de T. V. Quatro de agosto de 2000, com vários eventos e celebrações, Sonsón comemorou 200 anos de fundação.
No ano de 2006 iniciou-se a remodelação da praça de Ruíz e Zapata, seguida em 2011 pela Praça de Hainaut. Em 2005, entrou em serviço o Centro de convivência Cidadã; deste jeito, em 2006, iniciou os trabalhos para a sede Sonsón da Faculdade de Antioquia. Em 2008, após a incapacidade do município de conservar a estação de TELEVISÃO da cidade, a corporação privada fundou o canal Sonsón Tv.