Suas Brigas Com Rafa Mora, A Gestação Subrogada De Sua Filha, Do Casamento Com Ezequiel Garay..

Feliz pela vitória do Valencia na Copa do Rei, Tamara Gorro e seu marido Ezequiel Garay têm protagonizado uma das imagens mais doces estes dias: um comprido beijo em campo. E, a despeito de existe um tempo, Tamara vive como se pasease entre as nuvens nem sempre foi desta forma. 📺 Briga Rafa Mora 🔥 Tamara Gorro pela Final. De que lado vocês estão? . Conhecemos a Tamara, em 2009, como tronista de Mulheres, homens e vice-versa.

Sua avó Angela a apresentava ao público, pra, de passagem, entender de primeira mão para os candidatos que estavam a fingir a sua neta. Deixando de lado os inesquecíveis rifirafes com Mora, a madrid se tornou um suporte pra Mediaset, que a contratou como colaboradora de imensos programas e mais tarde passou a ser um participante de numerosos realidade. O teu atual marido, Ezequiel o conheceu em 2010. Pelo visto ele, se dedicava a gravar MHV pra observar a Tamara depois de os treinos de futebol. Quando ela já trabalhava em salva-me, para que o jogador se atira pela piscina e decide tratar com a ex-Miss Segóvia, contudo ela não queria permanecer por causa de “não gostava fisicamente”.

  1. Votos positivos 1
  2. Preparar um plano B, mesmo que o sol esteja radiante
  3. A babá terrorifica
  4. Imaturidade, paternidade e maternidade prévia
  5. 11 – MARÇO de 2018
  6. Não desejo ser escravo dos americanos
  7. 15 Inesquecíveis Vol. Dois (2015)

Se casaram em 24 de junho de 2012 em Alcalá de Henares (Madrid) e ao casamento, reuniu em torno de trezentos convidados, entre os quais estavam Jéssica Bom, Kiko Rivera, Sonia Arenas ou Chayo Mohedano. Cinco anos e parece que foi ontem.

O “SE” o mais bem sucedido de minha vida foi o 24-6-12. Me fez viver um conto e adquiriu ainda permaneça no. Dessa maneira, deixe-me dizer alguma, repito, alto e claro: SE, eu Quero Passar O RESTO DA Minha vida Contigo.

pro bem e para o mal, Tamara e Ezequiel a toda a hora estiveram lá um pro outro. Tentaram durante 3 duros anos de ser pais, entretanto Tamara não conseguia engravidar apesar de recorrer à fertilização in vitro 18 vezes.

A frustração e a impotência fizeram com que a extronista tivesse que se submeter a tratamento psicológico. Oprimido, o casal decidiu recorrer a uma barriga de aluguer e viajou até os Estados unidos pra poder realizar seu desejo de formar uma família.

Como com tudo, houve vozes em prol e outros que criticaram a decisão do jogador de futebol e modelo que tornou-se um extenso ano seguinte, a gestação subrogada. Por que não apadrinhar? Tamara explicou que tentou, em Espanha, Portugal e Rússia, até mesmo, com uma moça com Síndrome de Down. Ao mesmo tempo, nascia Shaila em um hospital de Las Vegas até onde se deslocou Tamara para estar presente no parto. Dias depois, chegou o pai, que não pôde viajar em um primeiro instante pelos seus compromissos com o clube. TE Amo Para todo o sempre !

Rolar para cima