Rajoy Garante Tratamento Igualitário Às CC.AA. Soliviantadas Após Os Investimentos Na Catalunha

O anúncio feito pelo presidente Mariano Rajoy, de que serão investidos 4.200 milhões de euros em infra-estruturas de Cataluñaha agitados a algumas comunidades autónomas, que exigem do Executivo um tratamento equitativo a todos. A queixa chegou, essencialmente, das regiões governadas pelo PSOE, mas bem como houve “barões” do PPque proporam contra os possíveis “privilégios”.

O mais reconhecível foi o presidente da extremadura, Guillermo Fernández Vara, que repreendeu que o pacote de investimentos divulgado pela terça-feira em Barcelona “não seja à custa de compromissos assumidos com os outros”. “Eu desejaria que o Governo fizesse alguma coisa similar com os extremenhos, que somos como de espanhóis que os outros”, citou Vara. As vozes de aviso bem como vieram do PP. O presidente da Junta de Castela e Leão, Juan Vicente Herrera, que deixou o aviso ao Governo central:”Nós não conduzimos observando pelo retrovisor ou pros lados, porém de frente. Mas pedimos equidade”, informa a partir de Campinas Isabel Jimeno. Herrera reconheceu que o corredor Mediterrâneo “é irrepreensível”, mas lembrou que também aguarda o Atlântico, que se conecta com Portugal.

  • Os fundos de capital de traço
  • 1969-1970: Mario Mosquera
  • A conservação da ordem e serenidade no interior, e da segurança no exterior
  • A Zowi: “as mulheres têm nos chamado putas toda a existência”
  • San Ramón Centro de criação e cursos (antigo colégio São Raimundo)
  • Segurança e precauções em vigor ao ar livre

Por isso, insistiu: “Não entenderíamos que esse empenho -o que diz respeito à Catalunha – se fazer no prejuízo”. Em Malta, onde hoje participa no congresso do PP europeu, Mariano Rajoy garantiu que o equilíbrio é mantido, sem benefícios pra ninguém. E assegurou que a melhoria da economia em Portugal permite chegar novos investimentos em infra-estruturas em todo o país.

O presidente lembrou que obras como o Corredor Mediterrâneo abrangem muitas comunidades, pelo que o privilégio é múltipla. E comentou algumas em andamento, como o trem de alta velocidade pela Galiza ou no País Basco. O Povo exige ao Governo um impulso decisivo em troca de seu apoio aos Orçamentos e prontamente garantiu o pacto de Promover a entrada as entradas do trem das capitais bascas. Rajoy aludiu, ontem, a outras obras em Granada e Madri, se bem que a Diretoria denunciou um défice de investimento. O presidente da Generalitat valenciana, Ximo Puig, ponderou “razoável” o anúncio com a Catalunha, todavia advertiu que “não se pode jogar” com as infra-estruturas “a benefício de inventário partidário”.

a partir de Lisboa, Cristina Cifuentes refutou “invejas” entre as comunidades. O presidente do Banco Sabadell, Josep Oliu, avaliou ontem “muito positivamente” a oferta de investimento do Governo pra Catalunha, todavia reclamou mais gestos para oferecer a distensão política. “O Suficiente não é suficiente, é preciso que os gestos e as acções sejam uma seqüência permanente que irão deixar a sua marca no povo e os catalães, e isto vai levar um tempo”, explicou. “Vale a pena que nós trabalhemos no que é respeitável, que é o bem-estar dos cidadãos, e nos esqueçamos de novas coisas”, acrescentou.

Se encontrava em Malvarrosa, em um edifício do ano de 1918 na mesma areia de uma praia que ainda não dispunha de um passeio marítimo. Estava situada num surpreendente edifício histórico chamado de Termas Vitória, daí o nome (Atividades Culturais Termas Vitória), no qual se alojavam também, antecipadamente, outros locais, como Tropical e pela divisão superior Casablanca. Apostou em teu começo por sons mais frescos. NOD, bem como chamada Don Julio, por causa de deste modo se chamava antes de ser reaberto (NOD não era senão uma inversão da palavra Dom), com o conhecido Kike ponta grossa nos pratos, e DJ Nino.

Foi dirigida por um outro personagem sério na movida valenciana como foi Clemente Martínez, anteriormente filiado do modelo de Spook, como gerente da sala. A metade da década de 1980, a fama dessas salas era renomado entre as pessoas mais angustiada de Valência, Madrid, Barcelona, Madri, Lisboa e outras cidades.

Rolar para cima