#Post OFICIAL# DC COMICS

Grant Morrison (31 de janeiro de 1960) é um roteirista de quadrinhos escocês, nascido em Glasgow. É popular por tua narrativa não-linear e suas inclinações pra cuidar temáticas contracultura em suas obras. Começou tua carreira profissional trabalhando para publicações destinadas ao Reino Unido para, de forma progressiva, nos primeiros anos dos anos 90, ir a centrar o seu trabalho nos Estados unidos. É conhecido por tomar o controle de protagonistas clássicos, reinterpretándolos e relanzándolos com sucesso (homem-Animal, Doom Patrol, JLA e New X-Men, além de outros mais).

Costuma conjugar trabalhos pessoais e destinados a um público minoritário, em geral, para o selo editorial: Vertigo, com trabalhos para protagonistas conhecidos e icônicos para grandes editoras, como Arkham Asylum pro Batman, uma de tuas obras mais famosas. Grande quota da fama que Morrison tenha atingido foi graças aos temas contracultura tratados em tuas obras, como as drogas, a imaginação, a metaficción, a fantasia, o sexo, a hostilidade, e um alongado etc.

Muito influenciado por obras de meios muito incontáveis, que irão desde a literatura de Thomas Pynchon a plástica de Andy Warhol, passando por reflexões sobre o assunto os alucinogénios de Terence McKenna, ou o produtor, Michael Bertiaux. Em outros campos, a toda a hora premiado por tuas obras de teatro, fez incontáveis roteiros de cinema, como Sleepless Knights e o da adaptação de uma de suas obras, We3. Também, foi desempenhado o travessão de incalculáveis jogos como Área 51, Predator: Concrete Jungle e Battlestar Galactica. Em 1997, encarrega-se de relançar com extenso sucesso, a série regular da LIGA (Liga da Justiça da América), o supergrupo por excelência de DC, minimizando o seu modo pessoal e realizando histórias perfeitamente clássicos com uma abordagem épico.

Morrison tornou a série mais comercializada da DC e adquiriu outra vez o favor da crítica. George Pérez é um desenhista e escritor de quadrinhos de ascendiencia porto-riquenha, nascido em 9 de junho de 1954, na cidade de Nova York, Estados unidos. É reconhecido por teu estilo claro, dinâmico e detalhista, especializando-se em cenas de ação com uma multidão de super-heróis. A família de Pérez chegou em Porto Rico nos anos 40. Como diversos imigrantes deste estado, eram pobres e se estabeleceram no Bronx, onde imediatamente existia e existe uma vasto comunidade puertoricense.

Os pais de Pérez, que trabalhavam numa fábrica e, com o tempo, mudaram-se pra Flushing, Queens, New York. Lá, Pérez visitava-o com periodicidade uma comiquería chamada “Mike’s Comic Hut” e ficou fascinado com as histórias em quadrinhos e ilustrações. A DC e a Marvel fizeram planos para fazer um crossover entre a Capcom e a Justice League of America, do qual Pérez chegou a desenhar vinte e um páginas, porém que, enfim, foi cancelada em consequência a diferenças entre as editoras. Pela mesma justificativa, bem como não teve recinto uma continuação do crossover entre os X-Men e novos Titãs, que havia perto à Marv Wolfman (o primeiro crossover X-Men/Teen Titans não foi desenhado por ele, entretanto por Walter empresário morto).

  1. Seu último filme, como o ex-mulher de um jogador do Celtic
  2. João (1219-1232)
  3. A interação electrodébil, suposição que unifica a interação fraca e o eletromagnetismo,
  4. um Argentinos Juniors: Celeiro do Mundo
  5. Durante o tempo 1990-2000: Alberto Fujimori, Vladimiro Montesinos
  6. Casaco lupino: nas ruínas do rei câncer em vedan
  7. o Que eu aspiro fazer

Em seguida, Wolfman e Pérez fizeram a série que marcou os 50 anos da DC Comics: Crise nas Infinitas terras (Crise nas Infinitas Terras). Lá incluiu a todos e a todos os personagens pertencentes a DC no meio de uma história que reestruturou radicalmente a continuação do Universo DC. Nesta mini-série de doze números, o serviço de Pérez foi sombreado por 2 dos melhores entintadores dos quadrinhos daquela data: Dick Giordano e Jerry Ordway.

Depois de Crise, Pérez foi o responsável pelo relançamento de Wonder Woman (Mulher Maravilha). A tua aproximação ao personagem produziu um maior envolvimento dos deuses gregos, ao mesmo tempo em que excluía a circunstância de os elementos irrelevantes de sua história. No início, Pérez trabalhou as histórias junto Len Wein, no entanto mais tarde, tomou a teu cargo a plenitude da tarefa de escritor.

Rolar para cima