Atualmente, começaram a jogar e elaborar novos tipos de automóveis, concertadamente terrestres: veículos que não necessitam de um motorista para transporte. Mas nem tudo automático está a toda a hora por um caminho de rosas. Suponha que tal tecnologia seja controlada por um tirano.
Tudo o que seja automático (no mínimo atualmente) você precisa de uma conexão estável pra um centro que lhe emitir o sinal, e, sendo assim, podes ser com facilidade “hackeado” ou configurado por pessoas experientes nesse campo. Isso pode talvez cuidar para causar acidentes em pessoas escolhidas e outros tipos de sinistros, alguns melhores ou mais macabros que outros.
Por todos esses e mais motivos, as outras tecnologias são tão úteis, desde que se saibam usar bem. Claro está que, utilizada com fins nobres, a inteligência artificial poderia fazer-nos atingir a viver numa era em que a organização seja clara, instantâneas e, na imensa maioria dos casos, infalível. Mas tudo isto só se pode adquirir no momento em que os hominídeos atuais saibam usá-lo com compreensão e inteligência.
- 92 identificados e sete detidos numa operação em bares de Salt
- Motivo de relatório: Dois avisos e continua
- 4 A corrida espacial
- Pra assinatura: Quatro vezes alt+126 (~) (eu nunca emprego o botão, eu faço a todo o momento então)
- Lembre-se de que esta versão é BETA, ainda é instável e não esta livre de bugs
- Já não será vital fechar a sessão para reparar o defeito com as aplicações “anti-desfocagem”
- Mensagens: 707
Esta moça é como um nubarrón preto. Traz a disputa para onde vai. Se a Sofia a tinha convidado pra um capítulo de os Teletubbies Tinky-Winky teria terminado apuñalando a Po. Nem abraços, nem sequer hóstias. Neste caso, a tomou com Alberto Ilha. “Já, porque a Chabela esta que você tem…”, começou a narrar a Alberto, e no momento em que este lhe argumentou que não faltasse ao respeito, que a chamasse Isabel, lhe alegou: “eu chamo como eu almejo não como tu me digas”.
Isso, quem é Alberto pra contar a Sofia como necessita chamar alguém? Se Sofia quer chamar Aurélio, o fedelho Jesus, já que o guri Jesus se chama Aurélio. E ponto. Os llamaréis como a Sofia saia dos ovários.
Novo BI modelo para todos os espanhóis. Continuamos com videos: Alberto estava descrevendo de modo calma e educada, todavia Sofia, argumentou-lhe: “não te ponhas violento”. Esta garota é uma professora de provocação. Se eu tivesse a mesma aptidão pra aeronáutica que, para tirar de magia pros outros, neste instante mesmo poderíamos viajar a Marte sem problemas.
E, conforme disse a Alberto que não pudesse ser violento, adicionou: “vamos enxergar se eu irei jogar todas as amêndoas pela cara”. NÓS Queremos A PAZ E A FRATERNIDADE ENTRE OS HOMENS, SE NÃO NOS DÁIS-VOS REVENTAMOS O FÍGADO LANCHES E DESPELLEJAMOS ÀS VOSSAS MÃES, Enquanto BOMBARDEAMOS VOSSAS CASAS, MALDITOS IMUNDOS!
