Por Que Investir Quando O Mercado Entra Em Colapso?

Em março de 2018, as Bolsas de valores em redor do mundo vão cumprir neste momento 9 anos de subir, contudo os especialistas nos ensinam um truque: obter quando há quedas. As ações em volta do mundo não param de subir e nos faz água na boca com o dinheiro que poderíamos obter se só uma parcela de nossas economias estivesse na Bolsa.

Basta enxergar os mercados de renda versátil em redor do universo: nós Necessitamos usufruir a corrida de Saco! Pará, vamos respirar um pouco, deixemos de enxergar pra árvore e vamos enxergar toda a floresta, que nos proporciona uma imagem muito mais ampla. Você sabia que os investidores mais experientes compram quando a Bolsa cai? Assim é, trata-se de uma estratégia clássica, já que apesar das altas classificações, a Bolsa vai subir, e subir e qualquer deslize é uma chance de compra. Em março de 2018, as Bolsas de valores em torno do mundo irão cumprir de imediato nove anos de carregar e há meses que o atual mercado em tendência de alta se tornou o segundo mais extenso da história.

O atual chamam o menos desejado, porque ninguém acredita muito que vai, não acham fundamento. Por que investir quando cai a Bolsa? O banco de investimento explica que nestes momentos há somente 3 sinais das dezoito existentes que alertam de um mercado em baixa. No ano de dois mil eram 17,5 e, em 2007, eram 13. A situação não é preocupante, nem ao menos nos Estados unidos, onde na atualidade há 5,5 sinais em vermelho. Como funcionam estes sinais?

No Citigroup assinalados em vermelho aqueles que estão em níveis similares aos do ano 2000 e 2007. Os que se aproximam estão em âmbar. Os que não se preocupam se estão em branco. Lembram-se, isto sim, que alguns dos fatores que analisam como os spreads de crédito são de muito curto período e são capazes de mudar no curto tempo. Quais são os sinais que preocupam?

Por um lado, as classificações. O MSCI AC World está cotada a um preço/lucro de vinte vezes, em comparação com a média de grande prazo de 18 vezes privilégios. Também preocupa o achatamento da curva de taxas de juro, um excelente predictor de recessões e de colapso dos benefícios.

  • Tenente de navio Federico Sánchez-Barcáiztegui e Aznar. O afundamento do submarino B-seis
  • 3 Programas sociais
  • “Landing in Luck” (ll” (1922)
  • dois Processo independentista
  • 1 Década de 1980: primeiras beatificaciones
  • 17 Thorstein Teoria

A política do FED, a título de exemplo, é restritiva e poderia desacelerar a economia. Um terceiro fundamento que marca o traço é que de imediato há 50% de oportunidades de ter um mercado baixista em 12 meses. Outro ponto negativo tem a olhar com o endividamento das corporações.

A última vez, a expansão dos balanços dos bancos fizeram com que saltaran os alarmes, todavia ainda não é fácil, entre no vermelho pela regulamentação vigente. Sim, é um truque clássico dos investidores a enorme período. Claro, qualquer um pode obter dinheiro em um mercado altista, com somente ficar parado.

O objectivo de saber que se está em um mercado em alta é que nos deixa livre pra negociar com confiança. É claro que existem um milhão e uma maneiras de perder ainda com a vitória à visão, todavia se nós aderimos às regras de ouro deveríamos estar protegidos.

Rolar para cima