O Adobe Flash Player

Flash Player é uma aplicação informática englobada pela ordem de leitor multimédia. Foi inicialmente desenvolvido pela Macromedia e atualmente distribuído pela Adobe Systems. Flex da própria Adobe, ou com algumas ferramentas de terceiros. Esses arquivos são reproduzidos em um definido local.

Em um sistema operacional que tem o formato de aplicação do sistema, enquanto que se o lugar é um navegador, o teu modelo é o de um complemento ou equipamento ActiveX. Animar CC (antigamente tinham o mesmo nome, Flash) se alega ao programa de fabricação de animações.

Estritamente dizendo, Animate é o ambiente de fabricação, e o Flash Player é o reprodutor ou máquina virtual. Não obstante, na linguagem coloquial se usava o termo Flash pra atribuir-se ao ambiente, ao leitor e, até mesmo, para os arquivos gerados. O Flash Player tem suporte para uma linguagem de programação interpretada denominado como ActionScript (AS) fundado no modelo ECMAScript. Desde a tua origem, AS deixou de ser uma linguagem muito essencial pra uma linguagem avançada com suporte de programação orientada a instrumentos, comparável em funções e exercício de linguagem de programação JavaScript (assim como baseada em ECMAScript). Originalmente gerado para revelar animações vetoriais em 2 dimensões, se tornou a opção preferida na hora de fazer aplicativos da Web que incluem o corrimento de áudio e filme e interatividade.

A utilização de gráficos vetoriais que permite encurtar a largura de banda necessária para a transmissão e, por conseguinte, o tempo de carregamento da aplicação. O Flash Player está disponível pra versões mais recentes dos navegadores mais famosos (Internet Explorer, Safari, Opera, etc.). O navegador Chrome do Google não precisa visto que distribui sua própria versão com o programa.

  • 1 Especificações 1.1 Design
  • Uma energia universal
  • Suporte a mouse e teclado
  • Openemu -Emulador de consoles diferentes retro
  • Modelo de programação de JMS
  • seis Kendra Saunders / Hawkgirl
  • Corrigido um dificuldade que afeta a confiabilidade do Microsoft Edge

A escoltar, indicarão as principais versões do Flash Player perto com sua data de lançamento e suas características principais. Principalmente vetores de movimento e alguns gráficos rasterizados. Som estéreo, a integração de mapas de bits reforçada, botões, a Biblioteca e a técnica de entre as alterações de cores. Adicionado transparência alfa e a licença de compressão MP3 . Melhorias pela animação, a reprodução e publicação, do mesmo jeito que a introdução de comandos simples pra interatividade.

Deu um passo para a introdução de streaming MP3 e a interpolação de movimento. Inicialmente o plug-in do Flash Player não foi incluído com os navegadores internet mais famosos e os usuários tinham que visitar o website da Macromedia para baixá-lo.

A partir do ano 2000, contudo, o Flash Player começou a ser distribuído em navegadores AOL, Netscape e Internet Explorer. Dois anos mais tarde vinha incluído como complemento em todas as versões do Windows XP. A instalação do Flash player atingiu 92% dos usuários de Internet.

Um grande passo em frente em tuas características, com a evolução das capacidades de script do Flash, é apresentado como o ActionScript. Acrescentou-se a hipótese de personalizar a interface do lugar de edição. Macromedia Generator foi a primeira iniciativa da Macromedia para o projeto independente de assunto em arquivos Flash.

Rolar para cima