Mark Vorkosigan é um protagonista da série de Milhares Vorkosigan, escrito por Lois McMaster Bujold. Mark é o irmão-clone de Milhares Vorkosigan, 5 anos mais jovem que ele. Desbaratada da conspiração e morto Ser Galen, os companheiros de Miles incentivando-a a matar teu clone.
Milhares de pessoas, graças à tua educação, marcada por sua mãe betana, rejeita produzir nenhum dano (pela Colônia Beta de um clone teu, poderia ser considerado legalmente como teu filho, ou como escolher Milhares, seu irmão). Não somente isto, entretanto que pede para dirigir-se com a Barrayar como parte da família Vorkosigan.
O clone recebe de Milhares o nome de Mark Pierre Vorkosigan, repercussão do patronímico habitual barrayarés pro segundo filho. Como filho e herdeiro do Condado, em Barrayar dirigir-se-iam a ele como Lord Mark (olhar Irmãos de armas). Marcos se recusa a acompanhar a Milhares (Ser Galen tinha-se tornado pra ele uma figura de pai-torturador) e vai a despeito de. Alguns anos depois, reaparece, e se infiltra na Frota de Mercenários Livres Dendarii como o Almirante Naismith, o alter ego de Milhares Vorkosigan.
O organismo de Milhares, que consegue ser criogenizado por um de seus mercenários tempo, desaparece pela Jackson’s a Whole. Durante tua busca, Ele é enviado para Barrayar pela incômoda situação de herdeiro de Milhares. Mark convence Cordelia Vorkosigan, a Condessa, pra que lhe permita liderar uma função de resgate. Ressuscitado Milhares, Mark viaja para a Colônia Beta para ser submetido a um tratamento psicológico que lhe permita controlar as sequelas da tortura de Ryoval, além de entender economia. Na Colônia Beta, Mark conhece a Kareen Koudelka, a filha mais nova dos melhores amigos dos Condes Vorkosigan, que sete atraído e começa um romance.
a Sua relação está limitada ao voltar pra Barrayar quando os pais de Kareen localizam, no decorrer da famosa e desastrosa jantar de Milhares, de que ambos têm mantido relações sexuais (e de que Mark foi com ela ao Orbe). A Condessa Vorkosigan, enfim, resolve meter-se e agende um pacto entre os dois.
- Dois Subcultura gótica
- três Modelo de criação tradicional
- Urticária a Pucse
- Tem menos espaço para se movimentar e se agita, se a mãe está numa figura que não gosta
- Não é porque ainda não incluímos um sistema mais intuitivo de edição
- Usar faixas de resistência
- Adoçar se é o seu adoro
- MadriCR O Problem? Contr. 18:04 doze jul 2012 (UTC)
Mark tem talento pros negócios, como demonstrou em Jackson’s a Whole. Sua última aventura financeira (olhar Uma campanha civil) versa a respeito da sua descoberta de Henrique, um cientista que criou um novo inseto chamado barata churn, que produz uma substância altamente nutritiva do que a marca quer lançar no mercado.
Os insetos, a princípio, de aspecto repugnante, são redesenhados por Henrique de acordo com os projetos de Ekaterin Vorsoisson e rebatizados como “Insetos Gloriosos”. Os novos insetos não produzem rejeição de baratas mantequeras, e uma receita à apoio dessa substância (formada por Ma Kosta, a talentosísima cozinheira de Milhares) começa a ser vendida com sucesso.
Isto explicaria as contradições na sua análise e o desassossego cromático sentido pro leitor moderno. Em algumas frases, não estavam interessados em pigmentos, no entanto nos efeitos perceptuales devidos à acção combinada da iluminação, das superfícies, a meio ambiente e os propósitos dos equipamentos. Assim, uma espada poderá ser fulva como o jaspe em razão de o poeta vê o vermelho do sangue que podes derramar. Eis o por que tais descrições nos lembram mais a certas pinturas de Franz Marc ou mais tarde Kandinsky que um cientista poliedro cromático.