Madrid Acolheu 88% De Todo O Investimento Estrangeiro Em Portugal No Primeiro Trimestre

A Comunidade de Madri liderou o investimento estrangeiro no primeiro trimestre nesse ano, segundo os últimos dados publicados pelo Registro de Investimentos do Ministério da Economia e Competitividade. Nos três primeiros meses do ano, a Comunidade de Madrid atraiu investimentos estrangeiros no montante de 3.162 milhões de euros, o que representa 88,3% do total chegado a Portugal.

Este número representa um progresso de 73% em conexão ao investimento estrangeiro recebido em Madrid no trimestre anterior. Estes detalhes refletem a liderança da Comunidade de Madrid tanto em investimentos estrangeiros recebidos como em investimentos espanhóis no exterior”, indica o referido porta-voz.

No período 2003-2012, Madrid concentra 92.414 milhões de euros de investimento recebida do exterior, 62% do investimento estrangeiro recebido em Portugal, contra 15% da Catalunha, que é a segunda no acumulado do período. Assim como, a Comunidade de Madrid consolida-se, desde 2003, como a localidade com maior participação no investimento espanhol no exterior. Assim, no acumulado de 2003 a 2012, a Comunidade de Madrid lidera o investimento espanhol no exterior, com 50,6%, 36,6 pontos a mais que a nação Basco e 39,sete pontos a mais que a Catalunha.

  • 20 de junho: Irão derrubar um avião não tripulado dos EUA, perto do estreito de Ormuz
  • Chefe do Estado: o presidente, eleito pelo povo
  • Acesso Aquiles Serdán-Vicente Valtierra
  • O Castelo
  • De fusão: 753 kJ/kg (180 cal/g) a -77,setenta e três °C
  • dois Funções do Presidente

No dia vinte e cinco foi a jornada de reflexão. PSOE: sim na mudança. Unidos Podemos: O sorriso de um povo. Local: Tempo de contrato, tempo de mudança. Na Comú Podem: Guanyem o canvi (‘Ganharmos o câmbio”). À valenciana: A victòria de gent (‘A vitória de pessoas’).

Na Maré: Ou transformação non hai um ou pare (‘A modificação não há quem o pare’). ERC-CatSí: L’domingo único. canvi possible (‘A única mudança possível’). PDeCAT: Fets X Catalunha (‘Fatos X Catalunha’). EAJ-PNV: Lehenik Euskadi. Euskadi é o que importa (‘Primeiro Euskadi. PACMA: Sua voz, o teu voto.

Geroa Bai: Benetako aldaketa (‘A modificação, a sério’). UPyD: o Nosso pacto é com você. Vox: Fazer de Portugal uma enorme outra vez. 5 de junho. Debate entre Pablo Iglesias (Unidos nós Podemos) e Albert Rivera (C’s), ajeitado na Salvos (Sexta). Moderado por Jordi Évole. 9 de junho. Debate entre Andrea Levy (PP), Margarida Carvalho (PSOE), Carolina Bescansa (Unidos nós Podemos) e Inês Arrimadas (C’s), ajeitado pela Antena e transmitido pela Antena 3. Moderado por Vicente Vallés.

Rolar para cima