Imagens De Paparazzi Esclarecem A Jennifer Lopez, Sem Maquiagem E Enlouquecer Vigoroso Debate: O

Fotos de paparazzi notabilizam a Jennifer Lopez, sem maquiagem e enlouquecer volumoso debate: como Se vê bem ou irreconhecível? Não há indispensabilidade de falar ou absorver a Jennifer Lopez. Assim como, elucidar por que se trata de um dos personagens favoritos não apenas do público, entretanto bem como dos paparazzi.

E, nessa chance, em que a “diva do Bronx” foi captada sem maquiagem, apareceu como o episódio sublime pros fotógrafos indiscretos, que procuram gerar celeuma com seus registros. Aqui, pelo visto, o fizeram com cores de vôo. É que JLO foi captada junto a Alex Rodríguez, sem uma gota de maquiagem. As imagens foram replicadas por uma conta de Instagram dedicada à artista, produzindo-se um abundante debate entre os seguidores.

Sobre a maquiagem da cantora, pouco queremos acrescentar que não tenha dito. As sombras glitter pode ser que até tenham sido mais light que tenha levado Lady Gaga. Defumados de cores, maquiagens que imitavam olhos gigantes, tudo com a magia do contorno em branco, sobrancelhas de brilhantes, rosto lavado… Até levou apliques nas bochechas e brincou a respeito deixá-los de modo infinito. Todavia, e também penteados impossíveis e maquiagens mais arriscados (a partir de separadores de grandes dimensões até os delineados com apliques), seus escarceos com os retoques cirúrgicos são mais do que evidentes. Insuficiente resta, pelo motivo de aquela cidade de nova york, de origem italiana, com um nariz grosso e uns lábios muito finos. Depois de vários retoques, a divisória é visivelmente mais afinado e a ponta do nariz é mais pequena.

Os lábios são, talvez, o que mais chama a atenção da atual imagem de Lady Gaga e neste momento lembra aquelas mulheres que passaram da linha com preenchimento de lábios. Assim como podes intuirse alguma que outra injeção de ácido hialurônico de frente pra temporada de prêmios.

Para mim era assim como a primeira vez que me contratavam para o festival de cinema, que foi incrível compartilhar com ela todos estes momentos. Chegamos ao Cannes em helicóptero e nós ficamos no Hotel Carlton. À chegada fomos escolher as jóias que ele podia enxergar Erin no tapete vermelho, foi uma etapa foi fantástico.

  • Lonely Day – Phantom Planet
  • Comentário de Milla Jovovich
  • Mensagens: 5.685
  • três Riza seus separadores
  • Os adesivos utilizados não contêm solventes
  • Vídeo com mais indicações: Dias contados (1994); 19 candidaturas
  • Jan Munroe – ? (? – ?)

A despeito de, sem sombra de dúvida, o instante mais especial pra mim, foi vestido com aquele roupa de alta-costura vermelha de Ralph&Russo, é difícil relatar as sensações e emoções que eu vivi com ela esses dias. Ao terminar o festival Erin me deu um livro de moda como forma de agradecimento ao meu trabalho, com uma dedicatória pela primeira página do livro, um dos momentos mais emocionantes de toda a minha existência. O que especialidade localiza-se mais confortável?

eu Me sinto confortável e adoro de criar cada um dos aspectos do meu trabalho, seja a maquilhar, pentear ou vestindo a qualquer mulher. Qual é a tua referência de inspiração? Inspiram-Me muitas coisas: o cinema, a fotografia e a música. Eu amo o cinema de Wong Kar Wai, de Leos Carax, Stanley Kubrick e David Lynch, esse último especialmente, admiro o jeito em que plasma o teu mundo pessoal em seus filmes.

A nível musical, tenho inúmeros fetiches, me fascinam os videos musicais de Robert Palmer da data dos anos oitenta como “Addcited to love”, ou “The chauffeur” do Duran Duran, um dos meus videos preferidos. Quanto à fotografia, eu adoro o serviço de Peter Lindbergh, Garry Winogrand, Steven Meisel ou Steven Klein.

Rolar para cima