Allen Neal Jones (Gainesville, Geórgia, Estados unidos, 2 de junho de 1977) é um lutador de wrestling profissional norte-americano, mais popular pelo seu ring name de AJ Styles (bem como estilizado como A. J. Trabalha na WWE no Raw. Atualmente é o Campeão dos EUA da WWE, em teu terceiro reinado. Jones foi treinado por Rick Michaels e estreou em 1999 na promoção nacional fundamentado pela National Championship Wrestling lutou como Mr.
Olympia, um lutador mascarado, perdeu para Michael Brooks, em seu primeiro duelo. Em agosto de 1999, ganhou o NCW Television Championship. Em dezembro de 1999, NCW se fundiu com a NWA Geórgia pra formar NWA Wildside, e Jones foi rebatizado como A. J. World Championship Wrestling (WCW) tinha notado o programa de Styles Paris, e a qualquer um lhe ofereceram um contrato no começo de 2001. Styles Paris entraram para a divisão de Tag Team, perante o nome de Air Raid.
No capítulo 5 de março de 2001 WCW Nitro, entraram em um campeonado para o recém-fabricado WCW Cruiserweight Tag Team Championship. Foram eliminados do campeonado na primeira rodada pros vencedores, Elix Skipper e Kid Romeo. Styles fez duas aparições para a World Wrestling Federation (WWF): em vince e seis de janeiro de 2002, no episódio de Metal, perdeu para The Hurricane numa Dark Match e depois no dia 27 de janeiro no capítulo do SmackDown!
Rico Constantino. Em abril, a Styles lhe seria oferecido um contrato de desenvolvimento da wwe, onde se exigiria que Styles viajasse pra Cincinnati, Ohio, onde estava situado o território de desenvolvimento de Heartland Wrestling Association (HWA), com A. J., Vince e seis de junho de 2003 Styles participou na disputa principal do primeiro evento do CONTRATADO, Untitled (The Estreia Show), onde derrotou Frankie Kazarian.
Em outubro de 2003 no evento Are You Adequately Prepared To Rock? CONTRATADO em Three Way Match contra Christopher Daniels e Frankie Kazarian, mas não conseguiu ganhar sendo Kazarian quem manteve o título. Após meses sem atividade no Final, Styles voltou em julho de 2004, no evento The Reason for the Season, onde venceu Rocky Romero.
AJ Styles, ele fez tua primeira Final em vinte e nove de agosto de 2014, participando no torneio Battle of Los Angeles, vencendo Brian Myers pela primeira rodada, porém na segunda rodada perdeu por desqualificação diante Roderick Strong. Em maio de 2002, Styles, assinou um contrato exclusivo com a Total Nonstop Action Wrestling (TNA). Apareceu pela primeira semana na TNA pay-per-view, fazendo equipa com Jerry Lynn e Low Ki e perdendo contra os Flying Contrato (Jorge Estrada, Sonny um tempo muito curto e Yang) depois que Yang o conclusão.
26 de junho, Styles derrotou Lynn, Low-Ki e Psicose em uma dupla luta de exclusão e tornando-se, pela primeira vez, o Campeão da X-Divisão da TNA. Ganhou um segundo título pela terceira TNA pay-per-view, fazendo equipa com Jerry Lynn e vencendo Lenny Lane e Bruce pela conclusão do torneio na vaga título do Campeonato mundial de duplas da NWA.
- A hemorragia pós-parto ou um trauma no decorrer da gravidez
- Snoopy faz um teste de seu filme de terror “O Ataque do Abutre”
- Tome muito líquido, muita água, dez a 12 copos diários
- um Microestrutura e constituição de videos da NQP
Recrutando Mortimer Plumtree e Sonny um tempo muito curto, como aliado, Styles continuou tua rivalidade com Lynn pela semana seguinte. No dia 23 de outubro, venceu Syxx-Pac pelo Campeonato Divisão de X, começando seu segundo reinado. Perdeu com Lynn nove de novembro, e tentou sem obter bons resultados de recuperá-lo.
A. J Styles ganhou o campeonato de 2005 MR. TNA (Pela terceira vez consecutiva). Durante a cerimônia foi tirado por Shannon Moore. Styles bem como derrotou o lutador de New Japan Pro-Wrestling Hiroshi Tanahashi em uma disputa “X International Showcase” no Final Resolution.
Shannon Moore interferiu na disputa acertando acidentalmente a Hiroshi Tanahashi, permitindo a Styles utilizar o Styles Clash pra derrotá-lo. Após a disputa Tanahashi lhe devolveu a placa de Styles, no entanto Moore voltou a usurpar. No Against All Odds, Styles e Daniels retaron a Samoa Joe uma competição pelo Cinturão TNA X-Division.