Elle A Nova Cinderela)

Elle (Ashlee Hewitt) é uma garota comum e corrente, todavia que quer ser uma vasto cantora e compositora, porém seus sonhos se vê interrompidos na morte repentina de seus pais, os que a apoiavam. Elle (Ashlee Hewitt) é uma criança comum e corrente, no entanto que desejas ser uma enorme cantora e compositora, porém seus sonhos se vê interrompidos na morte repentina de seus pais, os que a apoiavam.

Além do mais, esta seria a primeira vez que subiu a um palco desde o cancelamento de sua turnê The Born This Way Ball, no início do ano. A cantora abriu a premiação, interpretando o primeiro single do disco, “Applause”. No dia treze de agosto, Gaga confirmou sua participação no iTunes Festival, que se realizaria durante todo o mês de setembro, em Londres, Reino Unido.

Dias antes de dar início o evento, publicou uma série de videos em seu canal do YouTube onde estava ensaiando novas músicas que, em conjunto, como “Manicure” e “Swine”. O 1 de setembro, Gaga abriu a série de shows interpretando “Aura” dentro de uma gaiola, depois de meia hora de atraso. Sempre que cantava, usava um traje cor preta semelhante ao de um bandido e assim como uma burca.

em seguida, apresentou a “Manicure” e mudou teu guarda-roupa a um biquíni de conchas decorado com diamantes pra cantar a canção que fornece título ao álbum, “Artpop”. Twista, que apresentaram-se no palco com a cantora, no entanto o primeiro.

  • Edomg (discussão) 11:35 13 nov 2008 (UTC)
  • Instituto de Estatística Valenciano: Jerica (também na sua versão em valenciano)
  • 1 Iniciativa SIGRE (Portugal)
  • Thanos 17:01 vinte e oito novembro 2006 (CET)
  • dois Wikificador de fontes do Google Scholar
  • “Born This Way” (acapella) (somente interpretada três de dezembro)[91]

Continuou com “Face Dreams” e “Swine”. Sempre que apresentava esta última, apareceram uma série de porcos voadores no palco. O show acababou com a música “I Wanna Be With You” e o primeiro single, “Applause”. No total, o show durou uma hora e mostrou com a presença de celebridades como Adele, Arlene Phillips e Niall Horan da One Direction.

O concerto do iTunes Festival recebeu diversos comentários por divisão dos críticos. O escritor Neil McCormick, do The Telegraph, deram-lhe uma classificação de 4 estrelas de cinco. Elogiou a atuação em geral, e a descreveu como “radiante”, mas assim como como algo “inteiramente demente”. Mas, falou que a cantora ainda estava carente de ideias como a tua principal ação de David Bowie.

Por tua divisão, Sam Dowler bem como lhe deu uma nota de 4 estrelas de 5. Se bem que, elogiou a voz de Gaga e tua performance no palco, adicionou que o concerto se tornava chato no tempo em que avançava. Ainda que, em termos gerais, observou que foi um agradável espectáculo e expressou tua alegria pelo teu regresso aos palcos.

Rolar para cima