Após Cada Banho De Assento

As hemorróidas (do grego αιμα aima: ‘sangue’ e ρειν rein: ‘fluir’) são varizes ou inflamações das veias do reto e ânus. Popularmente assim como é conhecido com o nome de almorranas. Anatomicamente são faringe, rolamentos ou almofadas de tecido submucoso, onde estão contidas as vénulas e arteríolas superfície do canal anal.

Normalmente são 3 os rolamentos, encontrados pela parede lateral esquerda, parede lateral direita e pela localização média posterior e funcionam no equipamento de continência das fezes. Muitas vezes, as inflamações das hemorróidas são resultância do empenho para evacuar o intestino, mas são capazes de ser causadas por outros fatores como a gravidez, prisão de ventre crónica, diarreia ou o envelhecimento.

O principal sintoma das hemorróidas é a agonia em torno do ânus e sangue vermelho brilhante nas fezes, no papel higiênico ou no vaso sanitário (wc). Outras causas de sangramento anal ou retal adicionam um câncer ou anal. O tratamento podes acrescentar banhos mornos e cremes locais.

As hemorróidas complicadas conseguem pedir cirurgia e outros tratamentos. A operação podes ser praticada por médicos especialistas em coloproctologia. As hemorróidas patológicas são divididas em internas, se acham acima da linha pectínea ou dentada do canal anal, e externas, as que se localizam distais ou em nanico da linha dentada.

  • 4KM. O Pelizzotti se lança para os 2 da frente! O italiano deixa pra trás a Peters
  • Pellegrini: “Há que raciocinar no jogo seguinte”
  • Como intuito da educação, Stuart é despreocupado em sua vida pessoal
  • Francisco Pinheiro de S. Alsina (1931)

As hemorróidas internas são classificadas em 4 graus. Grau I: No primeiro deles, a hemorróida acha-se no tecido submucoso sobre a linha dentada. Pode defecar sangue vermelho vivo. Considera-Se que é a mais contínuo. Grau II: No segundo grau, salientam ao defecar, mas é reintroduzida espontaneamente, com a cessação do empenho.

Grau III: as de terceiro grau saem ao defecar, e o paciente necessita reintroducirlas manualmente. Grau IV: do quarto grau, as hemorróidas são irredutíveis e sempre estão prolapsadas. As hemorróidas bem como são capazes de trombosarse. As hemorróidas internas originam-se do plexo hemorroidal superior e são revestidas por mucosa proximal à linha dentada. Podem expor rectorragia, protrusão, queimação, prurido, aflição e baixar mucosa.

A razão mais freqüente de rectorragia (sangramento pelo ânus) é por hemorragia hemorroidal. Também pode ser originado por falhas, rectitis e o mais dramático, por pólipos ou tumores do reto e cólon. De aproximado forma, a circunstância mais contínuo de uma rectorragia são as hemorróidas.

Uma rectorragia produz sangramento relativamente nanico; diversas vezes apenas mancham o papel higiênico (ou papel de banho). Todavia, se a rectorragia é de uma quantidade moderada a preocupante, há que buscar agora atenção médica. Às vezes, o sangramento do tubo digestivo não se manifesta por sangue vermelho nas fezes, contudo pelo sangue negro e pegajoso (juba).

porém, algumas refeições (lula em sua tinta, espinafre) ou remédios (ferro, bismuto) conseguem causar fezes negras. Se se observam fezes negras de razão desconhecida, deve-se consultar já um médico. Os idosos são a evacuação retal de objeto negro e fétido, o repercussão da degradação bacteriana da hemoglobina do sangue estagnado na claridade intestinal. Em pacientes com trânsito colónico demorado, um sangramento, a grau do cólon proximal pode expor-se como juba.

Rolar para cima