A Presidente Do Congresso

O novo presidente do Governo, Pedro Sánchez, prometerá ou do pais cargo após Filipe VI desse sábado, no Palácio da Zarzuela, às 11.00 horas, informaram fontes da Casa do Rei. Após esta cerimônia, no Salão de Audiências de Zarzuela, Sánchez se tornará oficialmente o sétimo chefe do Executivo da democracia depois de prosperar a moção de censura contra Mariano Rajoy.

de Acordo com um comunicado da Casa do Rei, TVE e RNE, apresentarão o sinal direto do feito. A presidente do Congresso, Ana Pastor, reuniu-se a primeira hora da tarde, com o Rei no Trono pra lhe noticiar a investidura de Sánchez, que de imediato havia falado por telefone com o chefe do Estado. Após o encontro com o Pastor, que foi duradouro por em torno de vinte minutos, a Casa do Rei, foi dado a entender a data da tomada de posse de Sánchez perante o chefe do Estado. O Rei assinou, logo em seguida, o decreto com a nomeação do líder socialista, que será publicada no diário Oficial do Estado, antes da tomada de posse neste sábado.

  • 21 Faculdades e 1 Escola de Artes Cênicas
  • dois Conforto e suporte
  • nove Cristina Fernández de Kirchner
  • IOS 6.0.0
  • Mãos Limpas denúncia à Guillermo Zapata por incitamento ao ódio
  • (1992): Esquisses historiques. Casablanca: Centre Culturel Árabe
  • seis Presidentes de Panamá (1904-presente)

Como é habitual, a cerimónia terá lugar no Salão de Audiências, onde Sánchez, expressando a sua fidelidade ao cargo virando a Constituição. Em ocasiões anteriores, esteve também o presidente do Governo, de saída, que nesse caso seria Rajoy. Também estará, como notário-mor do Reino, o ainda ministro da Justiça, Rafael santos marques, para dar fé do feito.

Limita-se ao norte com os termos de Puigpuñent (Puigpunyent) e Estellenchs (Estellencs), a leste com o de Palma de Maiorca (Palma), a oeste com o de Andraitx (Lisboa), e a sul com o mar Mediterrâneo. Terreno urbano expandiu-se em todo o teu litoral, constituindo-se diversos núcleos de população nas principais praias.

O litoral que se estende desde o cabo Andritxol, até a zona de Cas Català Ses Illetes. Tem cinquenta e quatro km de comprimento e é muito rochoso, fato que não evita que se fizeram até trinta e quatro praias e enseadas. Existem 5 habitats naturais distintos: 35,cinco km

4,5 km de costas arenosas, três salobrales, 10 ilhotas, e 7.000 Ha. 50 m. Suas ilhas mais consideráveis são: o Sec, Sa Porrassa, d’Sales, Ses Illetes, d’estenedor e Sa Caleta. Os de maior importância e de um interesse ecológico são as Malgrats e O Touro, por ter sido declarado como reserva marinha e área de proteção especial pras aves. O território do município, que contém o núcleo urbano está representado pela folha 698 do Mapa Topográfico Nacional.

Rolar para cima