A Imobiliária Renda Corporação Planeja Investir Até 2.000 Milhões

Hernandez, explicou que a assinatura tenha chegado a um acordo para elaborar uma “suporte 144 A” através do banco de investimento BTIG. Trata-Se de uma entidade jurídica de EUA que permitirá inverter a uma vintena de acionistas institucionais do povo, em imóveis logísticos e de escritórios na Espanha, principalmente em Madri, Barcelona e seu entorno. De acordo com Hernandez, será um veículo de investidor focado no enorme prazo.

Para investir em hotéis, por sua divisão, a empresa criará uma socimi por meio de Alantra que, à semelhança de Vivenio, contará com um único parceiro. A organização prevê chegar a um acordo com o sócio investidor, antes do verão, com o propósito de investir com um horizonte de cinco anos e comprará hotéis, preferencialmente em arco mediterrâneo, ilhas Baleares, ilhas Canárias, Madri e Barcelona. Em ambos os casos, explicou Hernández, os parceiros darão um capital de entre trezentos e 500 milhões de euros a cada socimi, e a sua perícia de investimento é automaticamente dobrado, com o processo ao endividamento.

  • Dois Comunista de esquerda: Brest-Litovsk, e a política econômica
  • Grupo Vocal Nuba, fundado em 2003.[140]
  • Julgados de Paz Penal e Julgados de Paz, de Falta de Turno
  • um Segundo debate de investidura e geração de governo
  • Antoni Sànchez i Gueldos (PxC) (Não Inscrito)

Renda tem uma participação minoritária essas sociedades, e obtém um terço de suas receitas de honorários que recebe na sua gestão. Hernandez, explicou que a prioridade de Renda esse ano vai botar em marcha as duas socimis e conseguir um lucro líquido de mais de vinte milhões de euros, mantendo sob controle os custos de estrutura e o endividamento. A assinatura, ademais, prevê ampliar a parcela dos lucros que destina-se a dividendos, até entrar a 30% em um ou 2 anos.

Após a renúncia de Horta, a capital foi rapidamente ocupada pelo Exército Constitucionalista desse mesmo dia 15 de julho. 20 de agosto e tomou o comando político e militar. Pouco depois, assumiu a presidência convocou os governadores gerais e a uma convenção, que deveria ser criado um programa revolucionário.

A abertura da Convenção, foi gerado o 1 de outubro, pela Cidade do México e foi presidida por Luis Cabrera. Sem a presença de delegados da vila nem zapatistas, Carranza apresentou tua renúncia, ao longo da sessão do terceiro dia, mesmo que esta não foi aceita pelos delegados. Lembrou-Se, também, que a convenção se mudasse pra Aguascalientes a ponto de que fossem vila e zapatistas, além de que só participariam militares e não civis.

As sessões foram recomeçadas em 10 de outubro pela cidade de Aguascalientes, sendo presididas por Antonio Villarreal, José Isabel Carvalho, Pânfilo Natera, Mateus Almanza, Marciano Santos, Samuel Santos e Vito Alessio Carvalhos. Com a transferência da sede, Vila decidiu enviar seus delegados e Zapata fez o mesmo.

Carranza por tua fração não participou da convenção, porque acreditava que Aguascalientes estava ameaçada por Villa. Em teu espaço se dirigiu para Veracruz. Carranza renúncia como Primeiro Chefe da revolução e que se aceitar, integralmente, o Plano de Ayala. Numa carta lida aos presentes por Álvaro Obregón, Carranza assegurava estar de acordo em desistir, se Villa e Zapata ele recuou da existência pública e renunciavam como líderes de seus respectivos exércitos. A Convenção nomeou Eulalio Gutiérrez presidente interino. Ao saber da nomeação de 10 de novembro, Carranza desconheceu o acordo da Convenção e do seu justo de nomear o presidente, declarando que o Gutiérrez era um presidente espúrio.

Rolar para cima